Carona de moto morre em acidente

·
Atualizado há 7 anos

0354DSC_0637_-_CXXpia_gUma mulher morreu após sofrer um acidente de trânsito na rua Curitiba, bairro Rancho Fundo, no início da tarde desta quinta-feira, 9. Maria Vanda Peretti, de 37 anos, era a carona da motocicleta Honda CBR 500r, de Caçador, que colidiu de frente contra um ônibus por volta das 13h. Ela morreu ao dar entrada no hospital Maicé.

Além dela, se feriu no acidente o piloto da moto, Sidnei Clabum, de 39 anos, que foi atendido pelos Bombeiros Voluntários. Ele teve leves ferimentos e foi liberado. Sidnei era marido da vítima.

O motorista do ônibus envolvido, que se identificou como Luiz Roberto dos Santos, de 51 anos, conta como ocorreu o acidente.

“Ele saiu de trás de outro ônibus que estava pegando o pessoal da firma. O ônibus já estava descendo, devagar, quando a moto veio podando e bateu de frente no ônibus que eu estava dirigindo”, explica.

Com o impacto, o capacete da carona caiu e ela bateu a cabeça no asfalto. Maria Vanda foi atendida pela equipe do Samu, com a UTI Móvel, e foi levada ao hospital Maicé em estado crítico. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

A Polícia Militar esteve no local e confeccionou um boletim de ocorrência. Também foram ouvidas as testemunhas do acidente.

Matéria Portal Caçador Online