Casal de idosos morre carbonizado dentro de casa

Casa ficou destruída em Colombo – Foto: Banda B
Casa ficou destruída em Colombo – Foto: Banda B

Um casal de idosos morreu carbonizado durante um incêndio em uma casa durante a madrugada desta segunda-feira (19) no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Tudo indica, segundo parentes e vizinhos, Alice Ribeiro Raio, de 76 anos, tenha colocado fogo na casa de forma proposital provocando a morte dela e do marido,  Adão Raio Filho, de 86, que tinha as duas pernas amputadas e vivia entre a cama e uma cadeira de rodas. Um inquérito deve ser aberto pela polícia para investigar as causas do incêndio.

O fogo começou por volta das 3 horas desta segunda-feira (18) na casa de madeira, localizada na Rua Campo do Tenente. Rapidamente, o incêndio se espalhou pela casa e atingiu outras três residências vizinhas. Os moradores das casas ao lado conseguiram sair a tempo, mas o casal morreu carbonizado.

A moradora Jenifer Keli,  vizinha do casal, contou como percebeu o fogo. “Estava dormindo com meu filho de 4 anos quando vi um clarão na janela e vi o fogo. Saí correndo, gritando e alertei todo mundo. Minha casa ficou destruída, perdi móveis também, mas felizmente eu e meu filho nos salvamos”, afirmou a vizinha.

Matéria completa no Portal Banda B

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta