Casal de São Mateus do Sul é preso com carro roubado

·
Atualizado há 6 anos

torneio-tiro-pm-1512XX22XUma mulher foi presa durante um patrulhamento de rotina na Vila Nova, em São Mateus do Sul. Ela foi presa porque, em consulta no sistema (SESP), foi constatado que a suspeita tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de são Mateus do Sul pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a revista, no bolso da calça da mulher foi localizado uma chave de um veículo, a qual relatou ser de um automóvel VW/Gol de cor branca que estava estacionado ao lado da abordagem.

Foi realizada nova consulta, onde a PM descobriu que as placas que estavam no Gol, eram na verdade de um GM Astra Sedan Elegance, de cor prata.

Pela numeração do chassi que constava no Gol, a PM descobriu ainda o carro possuía alerta de furto na cidade Curitiba no dia 31 de dezembro de 2017.

GolXXsmateusNo porta luvas do referido automóvel foi localizado documentos pessoais da abordada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à mulher, a qual relatou que o carro não era de sua propriedade e delatou o verdadeiro proprietário, convivente da mesma, que estava próximo da abordagem e também recebeu voz de prisão.

O masculino acabou confessando que comprou o automóvel em questão pela internet e teria pago R$ 2,5 mil em dinheiro.

O suspeito já possui várias passagens pelo setor, como receptação e roubo agravado, no sistema constava que o ele estava com monitoramento eletrônico.

No entanto o homem confessou ter retirado a tornozeleira e deixado na casa de sua mãe no município de Fazenda Rio Grande. Diante dos fatos os dois presos foram entregues juntamente com o automóvel na 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências.

Créditos de foto: Rádio Difusora do Xisto