Casal é flagrado realizando furto

casal-furto-canoinhas (1)Na sexta-feira, 20, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Francisco de Paula Pereira, área central do município, pois um casal que estava com mais três crianças estariam praticando furto de roupas.

Diante das informações a equipe PM deslocou e quando estavam em frente à Agência dos Correios avistaram o casal com as crianças em frente à loja MM, vindo em sentido contrário à guarnição. Quando avistaram a viatura retornaram e seguiram pela direita, sentido Rua Getúlio Vargas. Localizado os suspeitos dentro de uma loja, em seguida verbalizado quanto à abordagem, os quais atenderam a ordem, sendo realizada a busca pessoal, inicialmente não foi encontrado nada de ilícito.

Em seguida o Copom realizou contato com a referida loja, a qual informou que os funcionários tinham imagens do casal tentando furtar as roupas, não obtendo êxito devido à intervenção de uma funcionária, sendo o casal abordado.

Próximo à abordagem estava estacionado um veículo Fiat Palio, placas de Araucária/PR, levantou-se a suspeita de que os abordados estavam com o referido veículo, porém estes negaram. Ao analisar as imagens das câmeras de vídeo monitoramente foi possível verificar quando deixaram o veículo e saíram do local. Assim foi realizada busca veicular e localizado dois conjuntos de moletom, marca Nike com identificação da loja furtada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a um homem e uma mulher pelos crimes de furto e submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento, sendo ambos conduzidos à delegacia de Polícia Civil. As crianças de 07 e 12 anos de idade foram entregues ao conselho tutelar e um recém-nascido de 08 dias ficou com a mãe, pois a mesma estava amamentando.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta