Casal morre após discussão, e uma das vitimas era natural de Porto União

·
Atualizado há 7 anos

0841DSC_0285_gUma discussão terminou em tragédia em Caçador na noite desta terça-feira, 28. A briga envolvendo um casal, ocorrida numa residência na rua Moema, no bairro Gioppo, resultou na morte do marido, José Dinis Bonette, de 44 anos, natural de Porto União e da mulher, Lilian Eger Pontes, 37 anos. Ambos  morreram esfaqueados.

Segundo vizinhos, eram por volta das 19h quando a mulher gritou pedindo socorro. Populares foram até o local e encontraram ambos caídos no chão esfaqueados. Eles estavam sozinhos em casa.

José morreu ainda no local e apresentava pelo menos quatro perfurações de faca no peito, segundo os policiais.

Já Lilian, que apresentava uma facada também no peito e outra nas costas, chegou a ser socorrida pelos Bombeiros Voluntários, mas morreu após dar entrada no hospital Maicé.

A Polícia Militar chegou logo após ser acionada e preservou a cena do crime. A Polícia Civil está investigando o caso. Como não houve testeminhas, até o momento não é possível concluir qual deles foi o autor das agressões.

O casal deixa um filho de seis anos, que estava na casa de um familiar. José Dinis era marceneiro e Lilian era professora de canto na Casa da Cultura.

Matéria Portal Caçador Online