CASO ENCERRADO: Casal é preso suspeito de sequestro de Volmir Bosing

Homem foi encontrado caminhando na PR 412 em Shangrilá, no litoral paranaense

·
Atualizado há 7 anos

homemXsequestradoFinal feliz para a família Bosing, de União da Vitória. Terminou na noite de segunda-feira, 15, o sequestro do autônomo Volmir Luiz Bosing, 41. Polaco, como é conhecido, foi abordado entre os entre os municípios de Paulo Frontin e São Mateus do Sul, por volta de 6h45, e levado por um casal, sob ameaças. Ele estava em seu carro, um Fiat Pálio Weekend, verde escuro, placas AHB 2114.

Sem notícias desde então, a família procurou a polícia. As informações repassadas às equipes da PM de União da Vitória, confirmaram que foram feitos dois saques da conta bancária de Bosing, no valor de R$ 2 mil. A PM descobriu que os saques foram feitos em Pontal do Paraná. A situação foi repassada à Central de Operações do 9° BPM, responsável pela segurança do litoral paranaense.

Volmir Luiz Bosing trabalha vendendo gaiolas artesanais e havia desaparecido quando fazia uma entrega entre os municípios de Paulo Frontin e São Mateus do Sul. A PM confirmou o sequestro ainda no domingo, 14. Já no início da madrugada de segunda-feira, 15, o 9º BPM informou à Central de Operações do 27° BPM de União da Vitória, que haviam localizado o carro em que a vítima estava fazendo suas entregas, com um casal dentro, sendo que o homem estava com mandado de prisão. Quando questionados sobre o paradeiro de polaco, nada informaram, mas foram presos em flagrante.

A PM de Pontal do Paraná localizou Volmir na noite de segunda-feira, 15, caminhando às margens da PR 412 em Shangrilá. Apesar de exausto, Volmir estava bem e agora já voltou ao convívio de sua família após o susto.

Casal suspeito de outro crime

De acordo com o doutor Douglas de Possebon e Freitas, chefe da Delegacia de União da Vitória (4ᵃ SDP), esse mesmo casal é suspeito de envolvimento na morte de um rapaz, cujo corpo foi encontrado em Guarapuava, sem cabeça e sem coração. O casal segue preso na delegacia de polícia de Pontal do Paraná.