Corpo é encontrado boiando em rio e amigos suspeitam ser de homem desaparecido

·
Atualizado há 7 anos

(Foto: Antônio Nascimento – Banda B).
(Foto: Antônio Nascimento – Banda B).

O corpo de um homem foi encontrado boiando no começo da tarde desta terça-feira (18), no limite de Curitiba com São José dos Pinhais. A vítima foi encontrada por uma mulher, que percebeu a vítima boiando no Rio Iguaçu, próximo a ponte da Estrada do Ganchinho. Amigos que estiveram no local suspeitam que a vítima possa ser uma pessoa que está desaparecida há 9 dias e que chegou a ter o carro incendiado.

Segundo o soldado Biló, do 17° Batalhão, mesmo com a perícia inicial realizada, ainda não é possível confirmar a identidade da vítima. “Os bombeiros realizaram o resgate do corpo e só conseguimos perceber um ferimento na cabeça. O corpo está em avançado estado de decomposição, o que indica que já estava na água há alguns dias”, disse.

Uma pessoa acompanhou o resgate e disse à Banda B que desconfia que a vítima possa ser um amigo, Paulo Ferraz, que está desaparecido desde o último dia 9. “O sapato parece um que eu dei de presente. Ele saiu de casa no domingo para abastecer o carro e não foi mais visto. Não consigo nem acreditar que algo ruim possa ter acontecido, ele sempre foi uma pessoa tão boa”, relatou.

O carro do homem desaparecido foi encontrado incendiado na Estrada da Saracura, também em São José dos Pinhais, mas apenas a perícia poderá confirmar se realmente o corpo encontrado nesta terça se trata de Paulo Ferraz.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Matéria Portal Banda B