Corpo em decomposição é encontrado no interior de Irati

·
Atualizado há 7 anos

corpo-decomposicao-irati
Corpo do rapaz foi encontrado em matagal na Colônia Lageadinho. (Foto: Paulo Henrique Sava).

O corpo de um rapaz em decomposição foi encontrado na Colônia Lageadinho, em Irati, na tarde desta sexta-feira, 3. Até agora, a vítima ainda não foi identificada. Segundo informações de amigos e familiares, o homem é morador do bairro Nhapindazal.

O corpo foi localizado nas proximidades de uma plantação de soja. Em função da rigidez cadavérica acredita-se que o homem já estava em óbito há dois dias.

Segundo informações de moradores, o Corpo de Bombeiros esteve no local procurando um rapaz ensanguentado no meio da plantação de soja na quarta-feira, 1.

As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estão no local e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para identificar a vítima. A equipe do IML está atendendo uma ocorrência no município de Carambeí, na região dos Campos Gerais. Por esse motivo, só deve chegar em Irati, no fim da tarde desta sexta-feira, 3.

Essa foi a segunda pessoa encontrada morta nesta sexta-feira, 3, em Irati. Terezinha Gonçalves Ianoski, conhecida por “Zinha”, de 46 anos, cometeu suicídio em um terreno baldio no bairro Ouro Verde, em Irati. O fato foi registrado no prolongamento da Rua Coronel Pires.

A mulher morreu enforcada após se pendurar numa corda de nylon que foi amarrada no galho de uma árvore. A Polícia Militar foi acionada de forma anônima por volta das 7 h e prestou atendimento no local. O ex-marido da vítima relatou que a mulher estava com depressão. O corpo foi recolhido pela equipe do IML de Ponta Grossa.

O corpo de Terezinha está sendo velado na Capela Santa Rita e será sepultado no Cemitério da Vila São João, em Irati, neste sábado, 4, às 11 h.

Matéria Rádio Najuá