Crianças brincam perto de rio e encontram corpo de mulher desaparecida

Corpo foi encontrado às margens do Rio Iguaçu (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)
Corpo foi encontrado às margens do Rio Iguaçu (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Crianças que brincavam próximo ao Rio Iguaçu, no final da Estrada do Areial, no bairro Iguaçu 2, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, encontraram o corpo de Rubia Mara Pacheco, de 36 anos, às margens do Rio Iguaçu, na tarde deste domingo (6). A identificação da funcionária pública da cidade, que estava desaparecida há oito dias, aconteceu pelas vestes e brincos no cadáver, reconhecidos por familiares.

Um morador da região que estava no local confirmou à Banda B que o corpo era da mulher desaparecida. “Ela é vizinha nossa e estava desaparecida desde sábado da semana passada. Pela roupa, temos a certeza que é ela, infelizmente. Não podemos dizer nada por enquanto, apenas esperar pelas respostas”, disse.

No dia em que desapareceu, a funcionária de uma escola da cidade recebeu um chamado por parte do ex-marido, afirmando que tinha um presente para entregar a uma das filhas do casal, que havia terminado há alguns meses. “Desde então, ela não foi mais vista. Mas não dá para saber se foi ele ou o que aconteceu. Ninguém sabe ainda”, afirmou o morador.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso. A hipótese de um homicídio fica em evidência porque arames e pedras foram encontrados junto ao corpo, provavelmente usado pelo assassino para que ele afundasse.

Matéria Portal Banda B

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta