CRIME CASAL: Investigação aponta indícios de homicídio seguido de suicídio

·
Atualizado há 7 anos

CrimeXcasalA Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de homicídio seguido de suicídio no caso do casal morto nesta terça-feira, 28, em Caçador. O delegado que coordena temporariamente as investigações, Marcelo Colaço, diz que há indícios dessa possibilidade.

“Constatando as evidências no local, adotamos a linha de que houve um homicídio, por parte de José em desfavor de Lilian, seguido do suicídio de José”, explica o delegado, que não descarta outras possibilidades.

José Dinis Bonette, 44 anos, e Lilian Eger Pontes, 37, morreram com golpes de faca após uma discussão no relacionamento. De acordo com o delegado, vários fatores influenciaram a linha de investigação inicial.

Uma delas é que a mulher possuía uma facada nas costas e outra no peito. Outra, é que os golpes de faca no peito do José foram muito próximos, indicando que ele mesmo foi o autor.

“Obtivemos a informação de que o casal estava com problemas no relacionamento, e informações que José estava depressivo, justamente por causa da separação”, acrescenta Colaço.

Na casa não havia sinais de arrombamento e a arma do crime (faca) não estava na mão de nenhum dos dois. A Polícia Civil também irá coletar depoimentos. Vizinhos foram os primeiros a chegar na cena do crime para prestar socorro.

Matéria Portal Caçador Online