Filho mata mãe a facadas. Vitima era natural de General Carneiro

·
Atualizado há 8 anos

mulher-morta-generalcarneiro-facadas
Lourdes Volenkevicz Gelinski. (Foto: Portal GDN Notícias).

Uma mulher de 52 anos foi morta a facadas na noite deste domingo em Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Lourdes Volenkvicz Gelinski teria sido esfaqueada com um golpe no pescoço pelo próprio filho, Elvison Volenkvicz Gelinski, de 21 anos. A mulher chegou a ser encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda segundo a PM, uma guarnição foi chamada no mesmo local, momentos antes do crime, para auxiliar a equipe de saúde do município a conter um homem que apresentava surto psicótico. No entanto, o pai de Elvison dispensou o auxilio e, aproximadamente 30 minutos depois, a ocorrência de assassinato foi gerada.

Elvison foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para Presídio Regional de Xanxerê, onde aguardará julgamento.

Elizett Lourdes Volenkvicz Gelinski, era natural de General Carneiro, e era professora aposentada, onde trabalhou no Colégio Estadual Pedro Araújo Neto – Cepan, lecionando as disciplinas de português e inglês.

Matéria Educadora