Funcionário morre soterrado após desabamento em obra

Por Massa News

(Foto: SindiUrbano)
(Foto: SindiUrbano)

Um funcionário da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG) morreu soterrado enquanto trabalhava em uma obra, na rua Xavier da Silva, no Centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com os colegas de trabalho, a vítima realizava um serviço na rede de água pluvial, quando houve um desmoronamento de terra que soterrou o homem. O empregado foi socorrido pelos trabalhadores até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. Os socorristas constataram que a vítima sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

O Portal Massa News entrou em contato com a Prefeitura de Guarapuava, mas ainda não há um pronunciamento oficial sobre o caso. A assessoria alegou que está apurando as informações do acidente.

Atualização

Em nota, a Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG), lamentou a fatalidade que vitimou o funcionário Laurival Rodrigues Lopes, na manhã desta quarta-feira (16).

Os funcionários e a presidência da SURG estão dando apoio à família do profissional. Ainda, a assessoria informou que está investigando os procedimentos para apurar os motivos que causaram o acidente.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta