Homem é suspeito de aliciamento de menina de 10 anos em Mallet

reproducaoUma moradora da Vila Mariana, em Mallet, procurou a Polícia Militar para denunciar que na última sexta-feira, 30 de novembro, percebeu que sua filha de dez anos de idade, estava conversando com alguém por um aplicativo de mensagens privadas.

Conforme a denunciante, diante do fato, tomou o aparelho celular de sua filha e flagrou conversas dela com um homem de 20 anos.

A mãe da criança disse ainda que nas conversas o homem pedia para que a menina enviasse fotos de seu corpo, e que algumas provavelmente foram apagadas.

A mãe entregou o celular para sua filha na sequência e que iria  registrar o boletim de ocorrência na delegacia nesta segunda-feira, 03.

No entanto, nesta domingo, 02, por volta das 12h, a esposa e a irmã do homem que trocou mensagens com a criança, foram até sua casa falando que encontraram uma foto da menor somente de biquíni no celular do homem e começaram a ofender com palavras de baixo calão e gritando para que educasse a filha de 10 anos. Relata também que sofreu agressões das mesmas.

Na sequência tomou o celular de sua filha e procurou a Polícia Militar de Mallet, que por sua vez vai passar o casso à Polícia Civil daquele município.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta