Homem joga carro no rio para matar ex-esposa

·
Atualizado há 9 anos

morte-saomateusdosul-tentativa
(Foto: Plantão Policial).

A polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada por populares na tarde desta quinta-feira, (02) por volta das 13 horas, relatando que um carro havia caído no Rio Iguaçu, pela rampa de acesso de barcos no parque do rio.

Quando a Polícia chegou no local, os passageiros já haviam sido retirados por populares. A Senhora Silvana Regina Moraes Augustinhak, de 30 anos, relatou que seu ex-esposo Adilson Soares Rodrigues, de 31 anos, foi buscá-la próximo a casa de uma tia, e após muita insistência para conversar com ela, acabou aceitando, e se deslocaram por alguns lugares e, em determinado momento Adilson tomou rumo ao parque, chegando próximo ao rio disse a vítima, que iria jogar o carro no rio.

Silvana contou que quando sentiu o impacto do carro na água soltou o cinto de segurança e conseguiu abrir a porta. Entretanto seu ex-esposo a puxou, não permitindo que ela saísse. Então ela foi para parte de trás do veículo e conseguiu sair pela porta traseira direita e afundou porque não sabe nadar. Ainda segundo Silvana, neste momento Adilson a empurrou para baixo, mas ela conseguiu se apoiar nas rodas do carro e recebeu ajuda de populares para sair da água.

Diante dos fatos os policias encaminharam o casal para Delegacia de Policia para providências.