Homem suspeito de homicídio com mais de 30 tiros é preso pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba cumpriram um mandando de prisão na última quinta-feira (21/06), contra um jovem suspeito de matar Willian Gomes dos Santos, de 24 anos, com aproximadamente 37 tiros de pistola 9mm, no dia 31 de outubro de 2017. A prisão aconteceu na própria residência do suspeito localizada no bairro Prado Velho em Curitiba.

Segundo informações registradas na época do crime, a motivação teria sido a disputa pela liderança de ponto de vendas de drogas. De acordo com o delegado-titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Cassio Conceição, o indivíduo ainda tentou se evadir do local.

“Ao avistar os policiais o suspeito tentou fugir subindo pelo telhado, mas não teve sucesso e foi preso. Na tentativa de fuga ele ainda dispensou uma sacola com droga, a qual foi recolhida pela equipe”, relatou o delegado.

Na delegacia, o suspeito permaneceu calado e deve responder pelo crime de homicídio. Além disso ele já responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará a disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta