Homem tem órgão sexual decepado e é assassinado em crime passional

·
Atualizado há 8 anos

Vítima foi identificada como Gilberto Margraf, de 35 anos
Vítima foi identificada como Gilberto Margraf, de 35 anos

Um crime bárbaro chocou os moradores de São João do Triunfo, município localizado ao lado de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Gilmar Margraf, de 35 anos, foi executado em um crime com motivação passional, na última segunda-feira (4). Antes de ser morto, Margraf teve o órgão genital decepado pelo autor do crime, que estava revoltado com o fato da vítima ter ‘dado em cima’ de sua namorada.

“O suspeito preso em flagrante, um jovem de 18 anos, alega que a vítima tinha mexido com a sua namorada em um bailão em Palmeira, há alguns meses, e desde então eles viviam em conflito. Eles se encontraram neste bar em São João do Triunfo e a vítima, que estava na região pescando com um amigo, acabou entrando em confusão com o autor, que estava com um adolescente de 15 anos”, explicou à Banda B o delegado Jonas Amaral, de São Mateus do Sul, responsável pela comarca de São João do Triunfo.

De acordo com o delegado, após a briga no bar a vítima e o amigo deixaram o local, mas o carro em que estavam apresentou problemas e o autor do crime se aproveitou disso. “O autor viu eles parados em uma estrada rural e deu uma pedrada na cabeça da vítima, que em seguida foi brutalmente agredida, enquanto o amigo que estava com ele fugiu. O autor deu várias facadas no corpo o inimigo, conforme nos detalhou em depoimento. Eles  ainda deceparam o órgão genital e tentaram decepar a cabeça do rapaz”, descreveu o delegado.

Ainda segundo Amaral, o amigo que conseguiu escapar ajudou a polícia na elucidação do crime. “A Polícia Militar de Palmeira foi acionada pelo amigo que deu detalhes do que aconteceu. Conseguimos localizar o suspeito e o adolescente. Eles primeiro negaram, mas encontramos manchas de sangue em suas roupas. O auto foi autuado em flagrante pelo crime”, concluiu.

Matéria Rádio Banda B