Homem vai preso por estuprar a própria irmã em São Mateus do Sul

Durante a prisão, suspeito ameaçou a irmã de morte: “Vou te matar quando sair daqui"

Um homem foi preso depois de ser denunciado pela própria irmã, uma adolescente de 16 anos, por estupro. O caso foi registrado na Rodovia PR 151, São Miguel da Roseira, em São Mateus do Sul.

estupro-3Conforme a PM, a vítima relatou que seu irmão de 24 anos, havia tentado lhe estuprar, sendo que ela conseguiu se desvencilhar do autor e fugiu de casa.

A adolescente informou ainda que o suspeito estava no interior da casa ameaçando que se mataria a vítima, caso ela voltasse para casa.

Durante a aproximação da viatura a PM avistou o suspeito tentando fugir a pé pelo matagal que fica atrás de sua residência, mas ele foi alcançado e preso.

A vítima informou que não é a primeira vez que o fato acontece, sendo que em outras datas houve a penetração.

O suspeito aguardava a mãe dormir para abusar da menor. Ele informou ainda que o irmão em outras datas tentou abusar de sua irmã mais nova de 9 anos, além de suas outras irmãs.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao pronto atendimento e, posteriormente todas as partes foram encaminhadas à 3ª SDP para providencias.

Durante deslocamento equipe constatou que o autor proferiu ameaça a vítima com palavras do tipo “vou te matar quando sair daqui”.  A mãe acompanhou sua filha pelo fato de ser adolescente.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta