INCÊNDIO: Família atingida conta detalhes sobre o dia do sinistro

O incêndio que ocorreu na quarta-feira, 25, no bairro São Joaquim ainda não foi totalmente esclarecido pelas autoridades

·
Atualizado há 8 anos

Em entrevista exclusiva ao Portal Vvale, a proprietária da residência atingida por um incêndio na quarta-feira, 25, no bairro São Joaquin, conta detalhes sobre o ocorrido. Para a família da senhora Miriam Aparecida dos Santos seria um dia comum, como todos os outros. As crianças brincavam no quintal quando o incêndio se iniciou, por causas ainda desconhecidas.

A casa dos fundos era utilizada como depósito depois que a enchente atingiu e danificou a estrutura da mesma. As informações iniciais apontavam para um incêndio criminoso, hipótese descartada pela moradora. “Nós estávamos em casa, as crianças brincando no pátio, é um pátio enorme, mas totalmente fechado, com portões, muro…”. Segundo a moradora outra informação divulgada de forma incorreta, e que lhe estaria trazendo problemas, seria a de que a casa era utilizada como ponto de usuários de drogas, quando na realidade a casa era apenas um depósito.

Confira a entrevista na íntegra:

Mesmo com as declarações da família, as causas do incêndio permanecem desconhecidas, pois não havia sequer instalações elétricas no local.
A família que foi atingida duplamente com a enchente e depois com o incêndio agora busca reconstruir a rotina da melhor maneira possível, visto que a residência foi totalmente consumida pelas chamas e dentro dela o que sobrou da enchente também foi destruído.

Você pode ajudar

A família está aceitando doações diretamente na Rua João Scaramella, nº 252 – no Bairro São Joaquim. As doações também podem ser recolhidas. Neste caso entrar em contato pelo telefone 3521-2050. Toda ajuda será muito útil neste momento.