Jovem desaparecido foi morto com um tiro na cabeça

·
Atualizado há 9 anos

fabio-desaparecido-uniaodavitoria
(Foto: Arquivo).

Fim do mistério. A Polícia Civil de União da Vitória (4ª SDP) anunciou o fim das investigações sobre o sumiço de Fábio Rogério dos Santos, 27. A Delegada Tathiana Guzella e o Tenente Souza da Polícia Militar (2ª CIPM)  apresentaram a conclusão das investigações. Um homem foi detido pela polícia e apontado como o principal suspeito pela morte de Fábio. Segundo a delegada, o suspeito, que ainda não teve o nome revelado confessou que matou a vitima com um tiro a cabeça.

De acordo com a esposa dele, Cristina Borysiuk, Fábio desapareceu na quarta-feira, 17, quando saiu de casa, por volta de 22h15 em direção à Cruz Machado. Cristina disse que o marido foi a Cruz Machado teria ido procurar um cachorro de caça que estava desaparecido e deste então, não voltou para casa.   A delegada Tathiana Guzella abriu investigação para apurar o sumiço da vítima na manhã de sexta-feira, 19. Depois do registro de desaparecimento, o Serviço reservado da PM e os investigadores da 4ª SDP levantaram as informações que convergiram para o suspeito.

O motivo

De acordo com as primeira informações, Fábio foi morto porque estava procurando seu cão de caça. Colhendo informações em um bar na localidade de Palmital do meio, soube que seu cachorro poderia estar com o suspeito. Depois disso a vítima não foi mais vista. A delegada disse que o corpo de Fábio foi encontrado em um rio que passa em frente à casa do elemento que teria matado Fábio. Quando já estava detido na 4 ª SDP, o suspeito informou a localização da motocicleta e da arma usada no crime que estaria guardada no sótão da casa. Como não houve flagrante o suspeito não ficou preso. A delegada estuda um pedido de prisão preventiva do elemento.

Fotos: Divulgação PM