Mais um caminhoneiro é assaltado na BR-476

Caminhão e carga de carnes e embutidos apareceram em Curitiba

Um motorista foi sequestrado e abandonado em Paula Freitas e teve seu caminhão levado por assaltantes na madrugada de ontem. O crime aconteceu em São Mateus do Sul, na noite de quarta-feira, 26.

De acordo com a vítima, Arcenio João Lunkes, de 45 anos, por volta das 21h30, ao chegar ao posto Amigão, em São Mateus do Sul, onde iria pernoitar, foi surpreendido por três assaltantes, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo tipo pistola. Os bandidos estavam em um veículo GM Corsa Sedan de cor prata.

Ainda segundo Lunkes, os elementos deram voz de assalto, o encapuzaram e o sequestraram. A vítima foi abandonada na colônia Carazinho, interior do município de Paula Freitas, onde o amarraram a uma árvore com fita adesiva. O caminhoneiro foi encontrado por Nair Terezinha Ressel, às 6h15 de ontem, 27.

O caminhão furtado, marca Iveco, placas MCI 3240, de Concórdia (SC) e um semi-reboque, placa MCV 9117, também do município de Concórdia (SC), carregado com produtos da empresa Seara. Por volta das 9h45 a Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo já havia sido encontrado em Curitiba com toda a carga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>