Médico Veterinário desaparece e é encontrado ferido na BR 476

Carro da vítima foi encontrado abandonado no centro de União da Vitória

Polícia investiga imagens de Câmeras de segurança do centro até o local onde a vítima foi encontrada
Polícia investiga imagens de Câmeras de segurança do centro até o local onde a vítima foi encontrada

Os familiares do médico veterinário Carlos Eduardo Pinto comunicaram, por volta de 4h50 da madrugada da quarta-feira, 5, o seu desaparecimento. Conforme a esposa de Carlos Eduardo, ele saiu de casa na terça-feira, 4, e não retornou, nem deu mais notícia. Preocupada, a família iniciou buscas e durante a madrugada encontrou o veículo pertencente ao veterinário próximo à praça Visconde de Nácar, no centro de União da Vitória, informando, então, a polícia.

Ainda na manhã da quarta, Carlos foi encontrado por populares com muitos ferimentos, principalmente no rosto, desorientado e confuso. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar compareceram na marginal da BR 476, próximo da Concessionária Volvo, para os primeiros atendimentos. Minutos mais tarde, a identidade de Carlos foi confirmada e ele foi levado para o Hospital Regional São Camilo.

A Polícia Civil (4ª SDP) de União da Vitória abriu investigação e trabalha em várias linhas de investigação para elucidar a violência contra o médico veterinário. A polícia não descarta nenhuma hipótese e está requisitando imagens das proximidades do local onde Carlos foi encontrado pela manhã debaixo de uma trincheira. O veterinário está internado entubado, em estado grave no Hospital Regional.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta