Morre uma das vítimas de acidente com veículo de professores

·
Atualizado há 8 anos

acidente-professores-caXXador
(Foto: Arquivo).

Um grave acidente aconteceu por volta das 18h40 de ontem na SC-355 em Fraiburgo, envolvendo quatro veículos. A colisão teria como causa uma ultrapassagem forçada, mas a polícia ainda não confirma essa versão. Nove pessoas foram encaminhadas socorridas e uma mulher de 28 anos morreu no hospital.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu próximo ao perímetro urbano de Fraiburgo, envolvendo um Corsa com placas de Videira, um Pálio de Curitibanos, um Clio de Fraiburgo e um Pálio de Caçador.

Esse último veículo transportava dois professores da Uniarp de Caçador para o campus de Fraiburgo. Tiago Duarte e Andreia Moura foram atendidos no hospital de Fraiburgo e passam bem. O motorista do carro, que era fretado pela universidade, José Lesse Maguerroski, passou por exames e segue no hospital, mas fora de perigo.

A UNIARP enviou uma equipe para dar apoio aos professores e ao motorista.

Imprudência

Segundo informações de populares, o motorista do Corsa de Videira teria forçado uma ultrapassagem em dois veículos quando o motorista perdeu a direção de bateu em um deles.
Um dos carros rodou na pista e atingiu o Pálio de Caçador que vinha no sentido contrário.
A situação mais crítica foi a dos ocupantes do Corsa. O motorista do carro foi retirado com suspeita de fraturas múltiplas pelo corpo. Outra ocupante, Marinez Gudoski, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital Fraiburgo por volta das 23h30.

Além das duas vítimas do Corsa e das três vítimas do Pálio de Caçador, os bombeiros de Fraiburgo atenderam também outros ocupantes do Pálio de Curitibanos e do Clio de Fraiburgo. Esse último veículo caiu em uma ribanceira de oito metros, mas os ocupantes não tiveram ferimentos graves.

Ao todo nove pessoas foram encaminhadas para o hospital, e depois houve a confirmação do óbito de Marinez Gudoski, 28 anos

A polícia conversou com os motoristas dos veículos envolvidos no acidente para relatar o caso em boletim de ocorrência.

Matéria Portal Caçador Online