Mulher é morta por dívidas de drogas em Porto União

As Investigações preliminares são da DIC do município. O delegado de Polícia de Porto União, Vinicius Buratto Iunes, reuniu a imprensa na noite desta terça-feira para esclarecer os fatos

·
Atualizado há 11 anos

delgado vinicius
Delegado de Polícia de Porto União, Vinicius Buratto Iunes

Na noite desta terça-feira, o delegado de Polícia de Porto União, Vinicius Buratto Iunes, reuniu a imprensa na noite desta terça-feira com o intuito de comunicar o cumprimento de dois mandados de prisão temporária em face de dois suspeitos do homicídio praticado contra Carolina de Araújo, de 29 anos. Investigações preliminares da Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município dão conta que a vítima era usuária de drogas, fato confirmado por suas amigas e familiares. Há fortes indícios de que ela estava devendo dinheiro, em virtude da , para um dos presos. Este teria chamado o outro parceiro, para darem um “susto” na vítima, quando a mesma desapareceu e só foi vista quando encontrada morta.

 Nomes

 Vamos aqui preservar o nome completo dos suspeitos. Mas de antemão, nossa reportagem divulga o primeiro nome dos mesmos, sendo Gilmar, 37 anos e Jeinson, 21 anos. De acordo com o doutor Vinicius, os homens já apresentavam passagem pela polícia.