Mulher morre com um tiro na cabeça no bairro Lagoa Dourada

IMLA Polícia Militar de União da Vitória (27º BPM) procura por um homem, que trajava calça marrom e blusa preta, suspeito pelo assassinato da senhora Apolonia Robaszkiewicz Baranoski, de 63 anos. O crime aconteceu na casa da vítima Por volta de 22h20 da noite desta quarta-feira, 06.

De acordo com as informações, a filha da vítima chamou a PM, informando que alguém teria atirado em sua mãe.A moradora relatou que a pessoa tocou a campainha e que sua mãe foi atender, foi quando, os familiares escutaram um disparo.

Os familiares encontrataram a senhora Apolonia Baranoski, 63, caída no chão. Foi acionado Corpo de Bombeiros de União da Vitória, porém, a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

Vizinhos relataram que viram um masculino trajando calça marrom e blusa preta correndo na via pública. Foi acionado apoio de outras viaturas para tentar encontrar o autor, porém não foi localizado.

Foi acionado o IML e a polícia científica para comparecer no local. Até o momento ninguém foi identificado ou preso pela morte de Apolonia. A polícia Civil assumiu as investigações para averiguar as circunstâncias da morte da idosa.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta