O preço de uma vida: R$ 5

·
Atualizado há 8 anos

IML removeu corpo que estava no Hospital Regional
IML removeu corpo que estava no Hospital Regional

Uma briga envolvendo quatro pessoas, sendo dois menores de 13 e 14 anos, terminou com a morte de Oseias de Paula Santos Junior, 20. O crime foi registrado por volta das 20h de sábado, 30. De acordo com as informações, a PM foi informada pelo Hospital Regional (São Camilo), que Oseias deu entrada já em óbito, vítima de ferimento por faca.

No hospital, parentes da vítima contaram que, e ele teria se envolvido em uma briga no Bairro Bom Jesus. Diante das informações os policiais foram até o local do fato, para fazer a coleta de informações.

De posse das características dos envolvidos na briga, a PM localizou dois adolescentes, um de 13 e outro de 14 anos os quais admitiram ter presenciado e participado do fato, repassando o nome de outro suspeito de ter matado Oseias. A PM conseguiu prender o autor do homicídio, que não teve o nome revelado, na Rua Eroclito Tesseroli. Diante dos fatos, o suspeito e as testemunhas foram encaminhados a 4ª SDP para as providências cabíveis.

O irmão da vítima disse que ele foi morto por R$ 5 e teria sido atacado pelas costas. O IML removeu o corpo da Vítima, que deve ser enterrado Às 9h30 desta segunda-feira, 1º, no Cemitério de São Cristóvão. A Polícia Civil (4 ͣ SDP) assumiu o caso.