Padrasto é preso após abusar de criança de 10 anos

·
Atualizado há 7 anos

ff0765c075376701ac6707d62f7e088fca2052f0Na noite deste domingo (23), um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela PM acusado de estuprar o enteado, de 10 anos, no interior da Linha Floresta em Rio das Antas. Ele foi flagrado pela esposa abusando sexualmente da criança.

De acordo com relatos, após testemunhar o fato, a mãe ligou para a Polícia Militar que foi ao local e prendeu o indivíduo. Ela informou que morava com o homem há cinco anos e nunca havia suspeitado, mas o suspeito confessou que era a terceira vez que abusava do menino.

Segundo a mulher, a família saiu durante o dia e tendo chegado cansada, foi se deitar juntamente com o marido e logo pegou no sono. Por volta das 23h, ela acordou e sentiu falta do marido e consequentemente escutou gemidos vindos da sala. Ao se levantar para averiguar o que ocorria a mãe se deparou com o indivíduo abusando do menino no sofá da sala.

Revoltada com a cena que presenciou a mulher saiu de casa com o filho e imediatamente acionou a Central da Polícia Militar de Caçador, a qual encaminhou unidades em apoio à guarnição de Rio das Antas para juntas prenderem o acusado.

Segundo a PM, o indivíduo não esboçou reação e confessou o crime. Em revistas na casa, os policiais localizaram uma espingarda calibre 36 e material para recarga de munição. A arma e os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia da Comarca, juntamente com o acusado preso em flagrante.

Matéria Diário do Rio do Peixe