PM de União da Vitória: Disparo de Alarme e suspeitos em caixas eletrônicos

PM-CruzA noite de sábado, 04, e a madrugada de domingo, 05, foram de intensa movimentação relacionada a agências bancárias em União da Vitória e General Carneiro.

Já na primeira ocorrência, a PM de União da Vitória foi até uma agência Bancária na Avenida Manoel Ribas, onde estava saindo uma fumaça branca do interior do banco e o alarme havia disparado.

Conforme a PM foi constatado que foi apenas o sistema de segurança que foi acionado, sendo averiguado e sem nenhuma intercorrência.

A equipe do Corpo de Bombeiros verificou o interior da agência devido as fumaça, constatado que os caixas estavam intactos.

A segunda ocorrência foi registrada na agência do SCCRED de General Carneiro, por volta de 3h da madrugada deste domingo,05. Conforme a PM homens armados de fuzis tentaram arrombar o local, no entanto, desistiram após o alarme disparar e acionar a cortina de fumaça.

bancoNo local foi abandonada uma caixa de papelão contendo explosivos. O local foi isolado sendo acionado a Policia Militar de Curitiba, e o esquadrão anti-bombas para remover os explosivos.

A equipe do Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) deslocou em apoio, em diligencias foi localizado um veiculo o qual foi colocado fogo e abandonado na área rural de General Carneiro.

Já no início da manhã deste domingo, 05, segundo a central de monitoramento que havia dois masculinos em atitude suspeita nos caixas eletrônicos, os quais estariam trajando: roupa escura, mochila preta a outra calça jeans azul e moletom.

A PM esteve no local da denuncia, mas ninguém foi localizado.  A equipe policial também fez a verificação nos caixas sem alteração.

 

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta