PM prende envolvidos em roubo de veículos

Veículo foram recuperados em Mato Costa-SC com apoio do PPT de Porto União

(Foto: Assessoria PM).
(Foto: Assessoria PM).

Por volta das 16 horas desta terça-feira, 15, o 27º Batalhão de Policia Militar de União da Vitória recebeu uma denúncia recebidas a respeito de um dos envolvidos de um roubo de veículos na localidade do Marco 5. Foram levantadas informações e constatado que o suspeito esteve no local do roubo e após seguiu até a cidade de Matos Costa.

Com o apoio da Policia Militar de Porto União foram realizadas buscas, sendo localizados os veículos em meio a uma plantação de pinus. Os veículos foram guinchados até a DP de Porto União pela equipe Policial.

Ás 21 horas, a equipe do serviço reservado do 27º BPM se deslocou até a cidade de General Carneiro, onde residem suspeitos de ter praticado o roubo dos veículos.

Chegando ao local, em determinado momento ouviram-se disparos de arma de fogo na parte externa de uma residência, onde foram vistos dois homens de posse de uma pistola e de uma espingarda.  Os homens fugiram para o interior da casa.

Com o apoio da equipe da RPA de General Carneiro, foi realizada a abordagem de dois homens e localizadas uma pistola calibre 380, uma carabina calibre 22, munições diversas e vários objetos, dentre eles uma chave de veículo VW.

Os envolvidos foram encaminhados com as armas de fogo e do material apreendido para a 4ª Sub Divisão Policial 4ª SDP de União da Vitória.

Na delegacia de Polícia Civil de Porto União foi conferido a chave apreendida e constatado que se tratava da chave do veículo recuperado, além de verificado que a carabina apreendida consta como furtada na cidade de Matos Costa.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta