Polícia apreende sacola cheia de crack artesanal contendo gasolina

·
Atualizado há 7 anos

0502WhatsApp_Image_2017-01-23_at_16.25.29_-_CXXpia_gCerca de 800 gramas de crack foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 23, no município de Caçador. A droga estava no chão ao lado de uma residência na rua Humberto Busato, no bairro Vila Santa Catarina, onde três pessoas foram presas pela manhã.

Segundo a polícia, uma pequena quantidade do material foi apreendida durante a manhã e foi levada para a delegacia a fim de passar por análise. O material foi periciado e o laudo constatou ser crack.

Após o resultado, que ficou pronto no período da tarde, a PM retornou à residência e apreendeu mais uma sacola cheia do material que se encontrava no chão. A droga aparenta ter sido fabricada artesanalmente e possui gasolina e outras substâncias incomuns.

Segundo o delegado regional Fabiano Locatelli, uma grande quantidade de outro material branco também será analisada pela perícia. O delegado classificou a ocorrência como complexa, e acrescenta que os indivíduos irão responder por vários crimes.

0503WhatsApp_Image_2017-01-23_at_16.25.30_g“Os três indivíduos foram autuados em flagrante, entre porte ilegal de arma de fogo, abigeato (furto de animal), e possivelmente por tráfico de drogas. É possível que sejam autuados também por outros crimes, pois foram localizados veículos com registro de furto”, comenta.

Vítima do furto procurou a delegacia

Após a notícia de que o grupo foi preso com carne de boi abatido, a vítima do furto procurou a delegacia ao meio-dia. Através das fotos da carne, o proprietário do animal abatido, que mora na comunidade São João de Cima, interior de Calmon, reconheceu tratar-se do seu animal.

Matéria Portal Caçador Online