Polícia Civil prende os últimos suspeitos do latrocínio

·
Atualizado há 7 anos

0940Sem_TXXtulo-1_gA Polícia Civil de Caçador, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou na tarde desta segunda-feira, 12, a prisão dos últimos dois suspeitos de estarem envolvidos no latrocínio de Antônio Dias, 85 anos, na linha Adolfo Konder. Foram presos Geovani Luiz Antonio Junior, 19 anos, (vulgo Molito), e Elton Willian Machado Tibhes, 19.

As investigações, coordenadas pelo delegado regional Fabiano Locatelli, também encontrou a arma que sou subtraída da vítima após ela ser morta. Trata-se de um revólver que foi localizado no bairro Nossa Senhora Salete enterrado em um terreno baldio.

De acordo com os laudos periciais e investigações, pelos menos três deles atiraram na vítima. O delegado acrescenta que possivelmente eles estariam tentando subtrair algo na casa da vitima, entraram no terreno e encontraram o idoso armado.

“A vitima percebeu e saiu com um revolver na mão, mas foi alvejada por três tiros e morreu no local. Vitima foi alvejada por 34 projéteis”, aponta o delegado.

A investigação se deu por elucidada, com quatro pessoas presas e a arma recuperada. Segundo o delegado, todos os quatro presos confessaram o crime.

Matéria Portal Caçador Online