Polícia esclarece sumiço de duas adolescentes de Cruz Machado

Jovem confessou ter matado as duas adolescentes desaparecidas

delegado-coletiva-policiacivil
Delegado chefe da 4ª SDP, Douglas Carlos de Possebon e Freitas (a esquerda) falando sobre o caso. (Foto: Jair Nunes).

O Delegado chefe da 4ª SDP, Douglas Carlos de Possebon e Freitas, concedeu na tarde desta terça-feira, 23, uma entrevista coletiva à imprensa onde anunciou que o caso envolvendo duas jovens desaparecidas no interior de Cruz Machado está elucidado, faltando poucos detalhes a serem esclarecidos. Na entrevista o delegado apontou que um jovem, vizinho da primeira vítima, Camile Loures das Chagas, 13, confessou que matou a mesma e posteriormente Solange Vitek, 16

Relembre os casos

Sete meses atrás a adolescente Camile Loures das Chagas, 13 anos, desapareceu sem deixar rastros.  A jovem desapareceu dia 15 de dezembro do ano passado, quando retornava para casa depois de visitar uma amiga, cerca de 800 metros de sua casa.

O segundo desaparecimento foi o da jovem Solange Roseli Vitek, 16, casa por volta das 06h40, de segunda-feira, 25 de março deste ano, quando a mesma saiu para esperar o ônibus escolar num ponto localizado a cerca de 300 metros da casa. Como não voltou para a casa. A mãe chegou a ir até a escola perguntar pela estudante.

Ouça na íntegra a coletiva

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta