Polícia Militar prende suspeitos que iriam arrombar caixas do Banco do Brasil

Elementos foram presos em União da Vitória na noite deste sábado, 22

·
Atualizado há 7 anos

Por Jair Piloto Nunes

BB04
(Foto: Divulgação PM).

A Polícia Militar evitou o que poderia ser uma sequencia de arrombamentos a caixas eletrônicos do Banco do Brasil de União da Vitória. Tudo começou por volta das 19h30 deste sábado, 22. Depois de receber uma denúncia, de que alguns elementos estariam em atitude suspeita na parte dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, a polícia militar foi ao local, abordando primeiramente um suspeito que estava na rua, em frente ao banco.

Após a abordagem, os policiais entraram na agencia onde localizaram outro suspeito escondido em um compartimento em baixo de um caixa eletrônico. Junto com ele foi localizada uma mochila com várias ferramentas utilizadas para fazer arrombamento à caixa eletrônico. Próximo a agencia foi abordado terceiro suspeito em um veículo VW Gol com placas de Canoinhas – SC, o qual entrou em contradição várias vezes diante das perguntas feitas pela polícia militar. Durante revista no carro, foi localizado além de algumas ferramentas, o aparelho celular de um dos suspeitos, que abordado pouco antes.

Diante dos fatos os três suspeitos foram encaminhados a 4ª SDP para as devidas providencias. A equipe do serviço reservado localizou logo após um veículo Pajero placa de São José – SC, abandonado na esquina da Avenida Manoel Ribas com a Dr. Cruz Machado, sendo este também encaminhado a 4ª SDP. O arrombamento não chegou a ser feito e por consequência nada foi levado do Banco do Brasil de União da Vitória.