Policial de Irati é presa em festa rave

Jovem, de 21 anos, foi flagrada arremessando 36 comprimidos de ecstasy num banheiro. Policial está custodiada na sede da 8ª Cia

·
Atualizado há 8 anos

14621594540.70484600
(Foto: WhatsApp Plantão Policial).

Uma policial militar foi presa durante uma festa rave em um estabelecimento na BR-153, na localidade de Vera Cruz, em Mallet. A jovem, de 21 anos, foi flagrada dispensando 36 comprimidos de ecstasy durante uma abordagem realizada por policiais do destacamento de Mallet, na noite de sábado, 30.

Segundo informações da PM, denúncias davam conta de que havia adolescentes no local. Por esse motivo, policiais foram até o local com a equipe do Conselho Tutelar a fim de verificar a situação. Após solicitarem que os organizadores da festa baixassem o volume do som para que fossem identificados os frequentadores e idades dos mesmos, a policial militar foi vista jogando uma embalagem em um banheiro. No recipiente havia 36 unidades de ecstasy. Outra mulher dispensou dois pacotes plásticos com 80 unidades de ecstasy e um invólucro com sete comprimidos de ecstasy e cinco de LSD.

De acordo com relatório da PM de Mallet, ainda foram localizados espalhados pelo estabelecimento, quatro envelopes com 110 unidades de ecstasy, 12 cigarros de maconha totalizando 21 gramas, 17 buchas de cocaína totalizando nove gramas e um envelope plástico contendo sete pontos de LSD.

A policial feminina, o responsável pelo evento e quatro adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Mallet.

Conforme informações, a policial foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está custodiada na sede da 8ª Companhia da Polícia Militar. A policial estava afastada das atividades para realizar tratamento de saúde. A jovem trabalhava em Irati.

Matéria Rádio Najuá