Residência é alvo de atentado a tiros em General Carneiro

·
Atualizado há 7 anos

Na noite desta sexta, 20, por volta das 23:30, uma residência no bairro São João, Rua Edegar Pereira da Silva (Bairro Novo), foi alvo de um atentado a tiros. Um veículo Ford/Ecosport branco, com placas de Cascavel disparou aproximadamente 28 vezes contra a mesma.

O filho do proprietário da casa contou que estava sentado do lado de fora da mesma, quando um veículo se aproximou lentamente. Ele percebeu que o vidro do carro baixou e que o motorista começou a colocar a mão para fora, momento em que a vítima percebeu que se tratava de uma arma em sua mão e correu para o interior da casa. Ele gritou para que sua mãe e as duas crianças que se encontravam no local, além de um adolescente, se protegessem. Enquanto gritava, os tiros já haviam começado. A mãe do rapaz pegou as crianças e correu para banheiro, permanecendo deitadas no chão. O adolescente pulou a janela e correu pelos fundos chamar a Polícia e o filho do dono da casa correu para um quarto.

Foram aproximadamente 14 tiros, porém, o veículo deu a volta na quadra e retornou, repetindo a quantidade de tiros. Quando o carro foi embora, algumas testemunhas disseram que se tratava de um veículo Ford/EcoSport, com placas de Cascavel, mas não se recordavam as letras e o numeral.

A dona da casa informou aos policiais que suspeita de seu antigo genro, o qual já havia se desentendido com seu marido em outra oportunidade, inclusive tentando agredi-lo com um machado e ameaçando com uma arma. Ele já teria sido visto na cidade com um carro como o descrito.

A Polícia Militar, de posse das informações e características do veículo, realizou patrulhamento, porém, não encontrou. Posteriormente, retornou à residência, onde constatou que a arma do atentado, provavelmente, era uma pistola caibre 380, pois encontraram alguns estojos de munição caídos na rua. O material recolhido, bem como as informações, foi encaminhado para a 4ª SDP, para providências. Ninguém se feriu.

Reportagem Portal GdN