São-mateuense é enterrado como indigente em Londrina

Família procurava por jovem desde o fim de junho. Segundo polícia, vítima foi encontrada em um rio em estado de decomposição

·
Atualizado há 9 anos

saomateus-morto-indigente
(Foto: Reprodução Facebook).

Depois de quatro meses chegou ao fim o mistério do desaparecimento de um jovem de São Mateus do Sul que residia em Londrina. Na semana passada, familiares foram informados que o piloto de avião, Diego da Silva, de 25 anos, foi encontrado morto no Rio Tibagi, na cidade de Ibiporã, que fica há 17 km de Londrina, no dia 2 de julho. 

Segundo a Polícia Civil de Londrina, o corpo da vítima foi localizado em avançado estado de decomposição e estava no rio com as mãos amarradas. Como Diego não portava documentos de identificação foi enterrado como indigente em Londrina. A mãe de Diego, Vera Lúcia da Silva, está tentando trazer o corpo do jovem para São Mateus do Sul. 

Diego trabalhava como piloto de avião em Ponta Grossa, mas visitava os familiares em São Mateus do Sul. O último contato de Diego com os familiares foi no dia 25 de junho, quando o rapaz esteve em São Mateus para o aniversário do avô. A partir daí, o jovem não entrou mais em contato com a família, o que fazia constantemente para saber informações do estado de saúde do avô. 

Vera registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento do filho e buscou informações do rapaz com a polícia e a imprensa. Na empresa onde o jovem trabalhava, a mãe recebeu a informação de que ele deixou de trabalhar e não deu mais notícias. 

No dia 5 de novembro, Vera esteve em Londrina e foi informada pela polícia com a comprovação através de fotos, que seu filho havia sido morto. 

Com informações da Rádio Najuá