Saqueadores levam carga de leite condensado de carreta na BR 153

Denúncias podem ser feitas pelo 190, sobre comercialização de caixas com leite condensado de procedência duvidosa

leite condensadoUma carreta com Bandeira da empresa Aurora foi saqueada depois de se envolver em um acidente na BR 153 (Transbrasiliana), próximo ao trevo de acesso à PR 170, na região de General Carneiro.

O saque aconteceu por volta de 16h  de sábado,03 .Conforme as informações do condutor da carreta, após o acidente, teve de ir até General Carneiro comunicar o acontecido a empresa a que presta serviço e a seguradora, e quando retornou cerca de 20 minutos depois, encontrou  um aglomerado de pessoas e veículos no local, as quais estavam saqueando a carga que encontrava-se ainda no caminhão.

Ainda conforme o motorista da carreta acidentada, os ladrões levaram em poucas horas, todo o carregamento de leite condensado que estava na carreta.

A carreta envolvida no acidente foi um Scania, modelo 360, de cor branca, com placas do município de Xaxim-SC. Diante dos fatos foi lavrado tal boletim e orientada a vítima quanto as medidas cabíveis.

A Polícia solicita denúncias pelo 190, se alguém souber da comercialização de caixas com leite condensado de procedência duvidosa

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta