Super-Homem escapa da morte em ocorrência inusitada

·
Atualizado há 9 anos

É um pássaro? Um avião? O Super-Homem? Não, é só um encrenqueiro sortudo de Bituruna que escapou da morte em uma ocorrência no mínimo bizarra. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Bituruna, por volta das 23 horas de terça-feira, 18, o fato aconteceu na localidade de Reponte, no interior do município. Um morador chamou a Polícia para registrar um caso de ameaça e invasão de propriedade. Segundo o comunicante, um elemento, que não teve o nome divulgado pela PM, ameaçou sua cunhada e teria tentado estuprar a vítima em outra ocasião.

Para defender sua cunhada, o dono da propriedade discutiu com o suspeito. De posse de uma espingarda de fabricação caseira, o chefe da família teria disparado contra o encrenqueiro. O tiro foi certeiro, contra o peito da vítima. Seria morte instantânea, não fosse o fato de que o projétil bateu no peito da vitima e caiu no chão. Assustado, o suspeito de causar o tumultuo fugiu para um matagal e não foi mais visto. O caso tornou a vítima lendária na cidade, já que a espingarda caseira nunca tinha falhado.

O problema é que o próprio comunicante da invasão foi preso, por porte ilegal de arma de fogo, com disparo contra terceiros. O homem de aço de Bituruna está sendo procurado para averiguar seu estado de saúde, enquanto que o queixoso foi conduzido até a 4ª SDP, juntamente com a arma apreendida, para providências cabíveis.