Tragédia: Jovem morre na Cachoeira de Porto Vitória

Corpo ainda não foi encontrado pelos bombeiros.

·
Atualizado há 5 anos

cachoeira1Um jovem de 22 anos, morador no Distrito de São Miguel da Serra, interior de Porto União – SC, morreu quando visitava a cachoeira do Rio Espingarda, na entrada do município de Porto Vitória, acompanhado de parentes moradores do Estado de São Paulo – SP.

A ocorrência foi registrada pouco antes das 16h  (horário de Brasília), desta sexta-feira, 04.

Conforme as informações de populares, o jovem subia na parte mais alta da cachoeira e supostamente escorregou, caiu e desapareceu. No entanto outras pessoas disseram que a vítima estava simplesmente nadando e desapareceu (afundou).

O Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória foi acionado e desde às 16h30 procurava o corpo. Até o encerramento desta reportagem (19h40), o corpo do jovem não havia sido localizado. Mais informações a qualquer momento.

Segundo caso em dois meses

Um homem de 31 anos morreu na cachoeira do Rio Espingarda, na entrada do município de Porto Vitória na tarde de uma sexta-feira, 02 de novembro.

Conforme informações de populares que estavam no local a vítima estava na companhia de outras pessoas quando resolveu nadar no local. Ele pulou na água e desapareceu por volta de 15h. Uma hora e meia depois os bombeiros de União da Vitória resgataram o corpo.