Uma pessoa morre em acidente na BR-153 - Vvale

Uma pessoa morre em acidente na BR-153

voyage_triton_gdn-7
(Fotos: Portal GDN Notícias).

Sete pessoas se envolveram em um acidente no final da manhã dessa quinta-feira, 25, na rodovia BR-153, no KM 22, em Água Doce/SC, há aproximadamente 60 quilômetros do município de General Carneiro. O acidente foi entre um VW/Voyage, com placas de Erechim/RS e uma caminhonete MMC/l200 Triton, com placas de Presidente Prudente/SP. Uma pessoa morreu na hora.

Segundo o Portal GDN Notícias, o condutor da caminhonete teria tentado uma ultrapassagem e ao retornar para sua pista, perdeu o controle do veículo vindo a capotar. Já o Voyage, que avançava no sentido contrário, para desviar acabou saindo da pista e colidindo com uma árvore.

Haviam quatro pessoas na caminhonete, sendo um casal, o filho e a mãe do motorista. Todos tiveram algumas escoriações e foram conduzidos ao hospital de Irani/SC.

No Voyage estavam três pessoas, sendo que duas foram encaminhadas com ferimentos ao hospital. Em contrapartida, o condutor, Fabrício Rafael Shafer, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal – PRF de Água Doce e do Corpo de Bombeiros de Irani/SC, atenderam a ocorrência, que ainda contou com o apoio do O Corpo de Bombeiros Comunitário de General Carneiro.

Fotos: GDN Notícias

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta