UNIÃO DA VITÓRIA: Polícia registra dois casos de plantação de maconha

Em cinco dias, dois casos de cultivo de maconha foram registrados no município

·
Atualizado há 7 anos

O primeiro caso foi registrado por volta das 15h, do dia 12, quinta-feira. A Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Projetada, bairro Horst Waldraff, quando na tentativa de abordar um indivíduo que possui mandado de prisão, ele se evadiu para dentro de sua residência. Foi realizado cerco e abordado seu irmão, de 20 anos, que tentava fugir pelos fundos.

Dentro da casa foi localizado um vaso com três pés de maconha. O homem de 23 anos, que havia fugido da equipe, foi localizado dentro do banheiro e com ele havia R$582,00 em diversas notas. No quarto foi localizado um tijolo de maconha pesando 133,6 gramas, uma balança de precisão e dois rádios comunicadores.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos juntamente com as drogas e objetos para autuação.

Já no dia 16 de janeiro, após uma denúncia via 190, o solicitante relatou que em uma residência situada à Rua Eurico Cleto da Silva, Horst Waldraff, o morador cultivava pés de maconha, a equipe do serviço reservado foi até o local e, chegando pelos fundos, visualizou um tambor com as plantas semelhantes à maconha.

Neste momento, um homem correu para dentro da residência, mas foi contido pela equipe. Ele disse ser proprietário da residência. Também foi localizado um simulacro de arma de fogo e certa quantia em dinheiro. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para autuação

Fotos: Polícia Militar de União da Vitória