Ciahab entrega 1º lote de inscrições do Conjunto Horst II

entrega-ciahab

Zanoni Reibinitz Junior e Marilda Pattene durante entrega do primeiro lote

Mesmo durante o período de greve no Sistema Bancário durante a semana passada, a Companhia Municipal de Desenvolvimento e Habitação (Ciahab) fez a entrega do primeiro lote de inscrições para a Caixa Econômica Federal (CEF). O envio do restante dos cadastros, finalizados em 30 de setembro, será semanal até o final deste mês. O gerente geral da CEF em União da Vitória, Zanoni Reibinitz Junior, foi até a Ciahab para receber os documentos.

De acordo a diretora presidente da Companhia, Marilda Pattene Machnicki, a listagem das famílias pré-selecionadas saiu no final de novembro, e a previsão é que todos os imóveis sejam entregues até o início de 2014.

Os cadastros foram previamente confirmados pelas assistentes sociais, por meio das visitas domiciliares. Na sequência, a CEF fará a análise técnica para classificar os futuros mutuários, conforme critérios próprios.

No Conjunto Habitacional Horst II, a Ciahab superou 700 inscrições. Para o grupo de pessoas com deficiências, idosos, moradores de áreas de risco, preservação ambiental ou ocupações irregulares, o número de interessados superou o número total de casa – 244 unidades. “Portanto, as pessoas que não forem contempladas para este empreendimento, deverão retornar a Ciahab para atualizar a sua inscrição visando uma casa no Conjunto do Bairro São Sebastião”, explica Marilda.

A diretora presidente da Ciahab ainda afirma que a inscrição é enviada para a CEF com a indicação do número do NIS (cadastro único), bem como, com o nome do conjunto escolhido. “Para cada seleção o procedimento é obrigatório, a inscrição e a pesquisa da Caixa de um conjunto não valem para o outro.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>