TJ-PR: Concurso de Técnico Judiciário tem inscrições reabertas

Desde as 13 horas desta segunda-feira, 7, estão reabertas as inscrições para o Concurso Público para provimento de vagas do cargo de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do 1º Grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

Há duas possibilidades de inscrição. A primeira é para quem ainda não está inscrito e tem interesse em participar do certame. Para isso, é necessário preencher o formulário disponível no site do TJPR até às 23 h do dia 11 de maio e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 100 até a mesma data.

A segunda forma de inscrição é destinada apenas aos candidatos que sejam negros e portadores de deficiência já inscritos no concurso, que poderão, a seu critério, retificar suas inscrições preenchendo formulário próprio, indicando que fazem parte das duas listas de cotas. Assim, quem estiver nessas condições concorrerá nas três listas: na da ampla concorrência, na de negros e na de deficientes.

É importante ressaltar que quem já está inscrito no concurso NÃO precisa se inscrever novamente, nem pagar mais uma vez a taxa de inscrição. Além disso, quem não tiver mais interesse em participar do certame poderá requerer restituição do valor pago pela inscrição, ressaltando-se que este ato cancelará a sua participação neste concurso, a partir de 14 de maio até 12 de junho de 2018.

Serviço

Inscrições para novos candidatos

Quando: de 07/05 (segunda-feira) às 23 h de 11/05 (sexta-feira).

Como: acessando o link com o formulário de inscrição no site do TJPR.

Quanto: R$ 100

Retificação de inscrições de candidatos negros

Quando: de 07/05 (segunda-feira) às 23 h de 11/05 (sexta-feira).

Como: acessando o link com o formulário de inscrição no site do TJPR.

Quanto: não há valor, pois esta opção é apenas para quem já está inscrito e, portanto, já pagou a taxa.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta