Edital para contratação de oficineiros tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas até dia 22 de maio as inscrições para o edital que irá selecionar profissionais de arte e cultura para que, por meio de propostas de trabalho, ministrem oficinas no Centro Integrado de Cultura (CIC) e demais casas administradas pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). O edital e o novo cronograma podem ser acessados no site www.portaldecompras.sc.gov.br.

As inscrições são gratuitas e cada candidato poderá inscrever até duas propostas de oficina. Conforme o edital, em caso de proposta coletiva, é obrigatória a eleição de um representante que deverá comprovar a sua condição por meio de uma procuração por instrumento público. Cada trabalho deverá ter oito horas mensais. O calendário de aulas será proposto pela Diretoria de Difusão Artística da FCC. Os espaços para realização das oficinas serão disponibilizados pela FCC, porém 15% do valor arrecadado pelos proponentes deverá ser repassado à Fundação como contrapartida pela cessão do local.

As propostas habilitadas serão analisadas por uma comissão de avaliação. A lista de documentos necessários, as informações sobre a realização das oficinas e os formulários necessários no link abaixo:

:: Confira aqui o edital 023/2018

Clique aqui para fazer a inscrição.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta