O Ostradamus é um restaurante especializado em frutos do mar com cultivo próprio e depuração diária de ostras. Todos vestidos como se estivéssemos em alto mar, muito legal o ambiente do restaurante.

Nele você mergulha em uma explosão de sabores direto do fundo do mar manezinho. Localizado na Freguesia do Ribeirão, no sul de Florianópolis, o restaurante é especializado em ostras. Depuradas diariamente, elas são servidas de diversas formas: in natura, gratinadas, alho e óleo, com gengibre, com queijo grana padano, e de várias outras deliciosas maneiras. Os outros frutos do mar também são as estrelas dos pratos mais pedidos do cardápio: peixe, camarão, polvo e lula ganham aromas e sabores que só no Ostradamus você encontra.

A estrutura é composta por dois andares internos, uma adega com sommelier, um aquário de ostras vivas e um trapiche onde você pode almoçar ou jantar imerso em uma beleza natural exuberante. Comandado pelo chef Jaime José de Barcelos, o restaurante apresenta uma gastronomia de qualidade, com produtos frescos e prioridade para o bom atendimento.

No domingo tem lista de espera para mesa, mas o local é lindo e pode-se dar uma volta e ver a arquitetura local. Mas se apreciar um bom vinho tenho o Empório Ostradamus em frente ao restaurante e o não se paga a rolha para continuar consumindo no restaurante.

Categoria : Sem categoria