Seu propósito de vida está sendo alcançado?

Você profissional pensa trabalhar para os outros? Que seus esforços estão gerando lucros à outras pessoas? Entenda, você trabalha para você!

Enquanto você pensar que está sendo usado para promover o alcance de objetivos de terceiros, será um ser frustrado profissionalmente.

Pois, em algum momento, se sentirá usado e desvalorizado e sempre medirá seu esforço em relação ao retorno, imediato, recebido.

Então pare de medir esforços profissionais e deixe de pesar a sua dedicação.

Você somente crescerá profissionalmente se mantiver focado, realizando um trabalho bem feito, com produtividade, atenção direcionada e comprometimento. Seja resiliente e aja com persistência.

Faça por você, para você! Não busque sempre, ser convencido para se dedicar a algo.

Pare de ser um volume, somente um número na empresa e torne-se o diferencial.

Se você está insatisfeito com seu trabalho resolva esta situação.

Corrija o que te incomoda ou identifique qual profissão possui maior afinidade, perceba as habilidades necessárias para assumir está atuação, se ainda não as possui?  Aprenda, treine, conquiste a habilitação necessária e após, busque as oportunidades até o mercado de trabalho o absorver.

Agora, deixe de ser tolo e viver uma expectativa que nunca coincidirá com a realidade. Você merece trabalhar de forma prazerosa! Toda inercia é um desserviço a obra divina.