CBN Cascavel, completa um ano no ar

Emissora consolidada na região oeste, faz parte de parceria com o Grupo Verde Vale de Comunicação

CBN Cascavel – 93,9 FM completou nesta quarta-feira, 29, um ano de sua estreia. Traz na bagagem uma região potencialmente em destaque no Paraná, e jovens iniciativas empresarias que vem trazendo resultados.
A parceria entre o Grupo Verde Vale de Comunicação de União da Vitória e o grupo GMC de Maringá tem o objetivo de promover o desenvolvimento do estado através da comunicação.

Para o diretor de jornalismo da CBN Cascavel e diretor do Grupo Verde Vale de Comunicação Caique Agustini, a rádio CBN é essencial, pois, tem produção jornalística de qualidade, com a rapidez e credibilidade que o ouvinte apaixonado por notícias espera.

“Uma emissora como a CBN, que é hoje a principal e a maior rede de rádios que toca exclusivamente conteúdo, com tantos jornalista e analistas, ela é uma rádio essencial para interpretar os fatos do mundo, do Brasil e na região oeste do Paraná, deste estado tão pujante, ela é realmente necessária”.

A CBN Cascavel faz parte de um novo desafio ao grupo aqui do Vale do Iguaçu em expandir sua atuação, que também já investiu no mercado do Rio Grande do Sul de radiodifusão. Na Serra Gaúcha o grupo opera com a bandeira Massa FM, em Nova Prata, a primeira afiliada do grupo Massa no estado do sul.

A CBN Cascavel leva ao ar de segunda a sexta-feira o CBN Cascavel 1ª edição, das 10h às 12h, e o CBN Cascavel 2ª Edição das 16h às17h. E aos sábados tem o CBN Cascavel especial de sábado.

Caique Agustini, Diretor de Jornalismo, CBN Cascavel e Vale do Iguaçu comenta o momento:

Como foi a decisão estratégica de se unir numa joint venture ao Grupo Maringá de Comunicação?

Qual a importância da CBN Cascavel para o oeste paranaense?

Por que é importante a pluralidade das informações e as “posições contra o senso comum”?