“Definimos por composição de prefeito e vice do próprio partido”

Atual vereador em União da Vitória, Almires Bughay Filho, foi o convidado do Programa CBN Linha Aberta; PTC confirma candidatura do político ao cargo de prefeito
almiresbughayflho-entrevista-cbn

Vale lembrar que as legendas têm até dia 16 de setembro para oficializar candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Conta Almires, que o Partido Trabalhista Cristão realizou na noite desta sexta-feira, 11, no centro comunitário do bairro São Joaquim, a convenção municipal do partido. Por unanimidade, os filiados decidiram por chapa pura na disputa das eleições para à prefeitura.

O PTC confirma ainda a participação de chapa completa para o cargo de vereador, sendo 11 homens e 5 mulheres. “Agora aguardamos a homologação da candidatura”.

“O PTC pertence para um grupo com representatividade no Paraná inteiro. Temos por natureza essa ideia. O PTC tem saído, em sua maioria, com chapa pura. Isso não quer dizer que não estivemos conversando com outras agremiações”, explica.

De acordo com Almires, o PTC optou por não deixar para definir os nomes de última hora. “Fazemos as coisas de maneira diferente. Adiantamos em cinco dias o prazo que antecede a data limite”.