“Não é hora daqueles que querem resolver todos os problemas do mundo”, diz Eliseu Mibach

Eliseu Mibach, pré-candidato ao cargo de prefeito pelo PSDB, foi o convidado do Programa CBN Linha Aberta deste sábado, 19
2018 12 22 Eliseu Mibach

Participou na manhã deste sábado, 19, do Programa CBN Linha Aberta, o pré-candidato ao cargo de prefeito pelo PSDB, Eliseu Mibach. A convenção da sigla, aconteceu na sexta-feira, 11, na Câmara de Vereadores, e confirmou o seu nome a reeleição. O pré-candidato a vice será o empresário Erico Rosenscheg do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Durante a entrevista, Eliseu comentou que a população de Porto União terá neste ano a oportunidade de escolher entre vários nomes e votar naquele que estenderem ser o melhor para administrar a cidade. “Coloco o meu nome à disposição para mais quatro anos de dedicação da minha vida em prol do meu município. Porto União é o município que eu amo”.

O pré-candidato não é favorável a renovação neste pleito. Segundo ele, não é a hora de buscar o novo. “Não é hora de aventura. Não é hora daqueles que querem resolver todos os problemas do mundo. Não existe uma solução mágica. Tem muitos que se elegeram com esses discursos e, na prática, apresentaram ações contrárias e sem condições de administrar e legislar”. Citou exemplos de políticos da cidade do Rio de Janeiro e do estado de Santa Catarina.

Após o registro da candidatura, o PSDB irá apresentar o seu programa de governo.