“Não se tem Copa do Mundo sem o reserva”, diz Percy Storck

Percy Storck, pré-candidato ao cargo de prefeito para Porto União pelo PSD, foi o convidado da CBN Vale do Iguaçu
2020 08 08 Percy Storck

Por ordem alfabética, a CBN Vale do Iguaçu conversou neste sábado, 19, com os pré-candidatos ao cargo de prefeito de Porto União. Percy Storck é a aposta do PSD. Ele encerrou as participações do programa. O médico Juliano Hassan foi indicado pré-candidato à vice na coligação com o Podemos.

O pré-candidato aposta que uma boa administração se faz com toda a equipe administrativa. Fez questão de frisar a boa relação com o seu vice.  “Não se tem copa do mundo sem o reserva. O vice exerce um papel determinante, baseado na confiança”.

Percy lembra ainda que o plano de governo será apresentado nos próximos dias e que a pasta da saúde terá prioridade e que suas metas serão traçadas com muito zelo. “Também pensamos nos microempreendedores e nos autônomos. Acreditamos em grandes projetos que nascem em fundo de quintal. É preciso identificar as fragilidades da população e acreditar nos seus sonhos”.

Disse ainda que o partido busca dignidade. “Não queremos apenas ruas asfaltadas e propagandas. Nós, administradores públicos, estamos de passagem no cargo, mas os projetos com diálogos devem ter continuidade”.