“Não tenho apadrinhamento político como os demais”, diz Gilberto Knapik

Gilberto Knapik, pré-candidato ao cargo de prefeito de Porto União, foi o segundo convidado do Programa CBN Linha Aberta
gilbertoknapik-cbn-entrevista

A CBN Vale do Iguaçu conversou neste sábado, 19, com os pré-candidatos ao cargo de prefeito de Porto União. Por ordem alifática, o segundo convidado foi o Gilberto Knapik (PT).

Em convenção realizada no domingo, 13, no bairro Santa Rosa, o Partido dos Trabalhadores, confirmou o empresário Gilberto como pré-candidato à Prefeitura de Porto União. Já o agricultor e técnico agrícola Juarez de Lara foi confirmado como pré-candidato a vice pelo partido.

O PT também confirmou na convenção 12 pré-candidatos à vereador.

Durante a entrevista, o pré-candidato reiterou a participação da chapa pura para o pleito eleitoral, e não descartou as conversas com os demais partidos. “Cogitamos a possibilidade de uma coligação, mas acreditamos na chapa pura, porém o meu nome não tenho um padrinho político, assim como os demais candidatos e, também como se viu na história das eleições vitoriosas. Não pretendo me eleger nas costas de ninguém”.

Gilberto aposta na renovação de lideranças para o pleito. “Isso é importante para a cidade, com debate de ideias diferentes e lançamento de novos nomes”.

Disse ainda que o PT pensa no coletivo e não acredita em uma administração individual.